A Câmara Municipal de Mococa recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal “Dalva Yasbeck Bosco” que conheceram as dependências do Poder Legislativo e foram recepcionados pelo vereador e vice-presidente, professor Carlos Henrique Faustino (Ricon).

Outro grupo que visitou a Câmara Municipal foi de alunos da Escola Estadual “Oscar Villares”. Através do Projeto “Valorização Escolar”, que contou com a participação de alunos dos 3º anos do Ensino Médio, os professores trabalharam temáticas como a valorização da educação, o papel da escola na vida do aluno e como a educação levada a sério pode levar o aluno a alcançar seus objetivos. Depois de todo o trabalho dentro da escola, os estudantes realizam uma passeata para divulgarem o projeto, bem como a visita às sedes do Poder Legislativo e Executivo Municipal. Na Câmara, foram recepcionados pelo vereador Daniel Girotto.