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Arquivo Octet Stream CONTRATO Nº 08/2019 - MOCAFOR TRATORES E EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA
por Fernanda de Magalhães Cavellani última modificação 05/06/2020 13h30
Objeto: Aquisição de combustível para abastecimento dos veículos da Câmara Municipal de Mococa
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Contratos 2019
Arquivo Octet Stream CONTRATO Nº 09/2019 - ELEVADORES ATLAS SCHINDLER LTDA
por Fernanda de Magalhães Cavellani última modificação 05/06/2020 14h06
Objeto: Prestação de Serviços técnicos especializados de manutenção preventiva e corretiva para elevador.
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Contratos 2019
Arquivo application/x-troff-me CONTRATO Nº 10/2019 - FABIANA DEFOURNY MARTINS COMERCIO E SERVIÇO - ME
por Fernanda de Magalhães Cavellani última modificação 05/06/2020 14h10
Objeto: Contratação de Serviço de pintura e reparos na área externa do prédio da Câmara Municipal de Mococa.
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Contratos 2019
Arquivo CONTRATO Nº 11/2019 - J.M CARVALHO NETO PROMOÇÕES E EVENTOS - CETOM
por Fernanda de Magalhães Cavellani última modificação 05/06/2020 14h12
Objeto: Contratação de serviço técnicos para elaboração de projeto de instalação da televisão da câmara dos deputados nas dependências da Câmara Municipal de Mococa.
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Contratos 2019
Arquivo Octet Stream CONTRATO Nº 12/2019 - MULTIATOM SOLUÇÕES TÉCNICAS LTDA
por Fernanda de Magalhães Cavellani última modificação 05/06/2020 14h16
Objeto: Contratação de profissional especializado para instalação de Usina Energia Fotovoltaica, levantamento para elaboração de termo de referência para abertura de licitação, estudo as condições elétricas gerais do prédio, emissão de relatórios, emissão de art, acompanhamento e fiscalização de instalação após a licitação e durante a execução do serviço.
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Contratos 2019
Solicitação Convite para participar de pesquisa sobre a Lei 14.133/2021
por Naiara Batista publicado 28/11/2023
Por gentileza, encaminhar este e-mail para o setor responsável por Compras/Licitações. Prezados, Sou aluna do curso de Administração da FEARP-USP, campus de Ribeirão Preto. Estou realizando uma pesquisa a respeito das dificuldades que os municípios da Região Metropolitana de Ribeirão Preto vem enfrentando para usar a Lei 14.133/21, a “Nova Lei de Licitações e Contratos”. No link abaixo segue um questionário de perguntas fechadas, são apenas doze questões, levando cerca de dez minutos. O questionário é anônimo e podem responder quantas pessoas quiserem do setor de Licitações. Peço que contribuam com suas respostas no questionário, para que possamos entender quais as dificuldades específicas que a região enfrenta para usar a Lei 14.133/2021 e o que pode ser feito para auxiliar os municípios pesquisados durante esta fase de transição. Sua colaboração é muito importante. Link do questionário: https://forms.gle/UJo1gADrTEKGkM2R8 Att. Sabrina Galatti Rosa Cel: +16991380118 Graduanda em Administração Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC
Convocação de sessão extraordinária pelo Prefeito
por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 20/12/2021
Convocação foi realizada na última sexta-feira, dia 17/12/2021.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Curso preparatório para vereadores eleitos
por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 03/12/2020
Câmara de Mococa realizará curso para vereadores eleitos
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
por Naiara Batista publicado 17/10/2022
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Mococa /SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP, no nível de Doutorado, que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1993 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1993 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 16 de outubro de 2022. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC
Arquivo object code DECISÃO DE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO
por Fernanda de Magalhães Cavellani última modificação 01/11/2023 17h37
Localizado em Transparência / / 2023 / Credenciamento nº 01/2023 - Inexigibilidade nº 02/2023