Audiência Pública Direitos LGBTQIA+

por Janaína Rotta publicado 27/06/2023 17h35, última modificação 27/06/2023 17h35
Audiência Pública Direitos LGBTQIA+ Temos???
28/06/2023
de 19h00 até 21h00
(Brazil/East / UTC-300)
Pessoa de contato
Telefone de contato
1936560002
Participantes

AUDIÊNCIA PÚBLICA | DIREITOS LGBTQIA+, TEMOS?
🗓 28/6/23 (quarta-feira)
🕓19h00.
✅ Participe presencialmente na Câmara Municipal de Mococa, ou on-line no canal do YouTube.
O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo. Por isso é tão urgente a mobilização para lutar por cidadania e por direitos. No dia mundial do orgulho LGBTQIA+ promoveremos um amplo debate sobre as ações e políticas públicas de combate à discriminação e garantia dos direitos humanos e acolhimento à diversidade.
Participantes: Bruno Nzinga da Universidade Estadual de Campinas/ Dr. Donato Cesar Almeida Teixeira, Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Mococa/ Thais da Silva Nogueira – vereadora em São José do Rio Pardo.