3ª Semana Municipal do Meio Ambiente é Anunciada pela Câmara Municipal de Mococa

por Gabriel Delena publicado 27/05/2024 12h50, última modificação 27/05/2024 13h15
Mococa, 27 de maio de 2024 – A Câmara Municipal de Mococa tem o prazer de anunciar a realização da 3ª Semana Municipal do Meio Ambiente, que ocorrerá de 28 de maio a 08 de junho. O evento tem como objetivo promover a conscientização ambiental e incentivar a comunidade a participar de atividades voltadas para a preservação do meio ambiente.

A programação contará com diversas atividades. A Semana do Meio Ambiente é uma oportunidade para os cidadãos se envolverem em práticas sustentáveis e aprenderem mais sobre a importância da conservação ambiental.

A abertura oficial do evento acontecerá no dia 28 de maio às 09h00, em frente ao Gabinete do Prefeito Durante o evento, serão discutidos temas relevantes e apresentadas iniciativas voltadas para a proteção do meio ambiente.