Agosto Lilás: mês de combate a violência doméstica. Conheça os canais de denúncia.

por Fernanda de Magalhães Cavellani publicado 29/08/2022 10h50, última modificação 30/08/2022 09h32

A Campanha ‘Agosto Lilás’ busca intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

Canais de denúncia:

180 – Central de Atendimento à Mulher

197 – Polícia Civil

190 – Polícia Militar

Por Rosimar dos Reis Batista - Coordenadora da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Mococa.