Audiência Pública Apresentará Conquistas na Saúde e Cronograma de Ações para 2024

por Gabriel Delena publicado 04/06/2024 09h21, última modificação 04/06/2024 09h21

No dia 06 de junho de 2024 às 19h, será realizada uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Mococa. O evento tem como objetivo apresentar as conquistas na área da saúde e o cronograma de ações para o ano atual. A audiência é uma oportunidade para a população conhecer os avanços realizados e os próximos passos planejados para a saúde no município. Todos os cidadãos estão convidados a participar e contribuir com suas sugestões e perguntas.