Audiência Pública do Maio Laranja - Mês de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

por Gabriel Delena publicado 15/05/2024 12h00, última modificação 15/05/2024 12h00
No próximo dia 22 de maio a Câmara Municipal de Mococa promoverá a Audiência Pública em alusão ao Maio Laranja. Marcada às 19:00h, o encontro terá lugar no Plenário da Câmara Municipal, onde a o poder legislativo em conjunto a população se reunirão para discutir questões cruciais relacionadas ao combate à violência contra crianças e adolescentes.

O Maio Laranja é uma campanha nacional que busca conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento ao abuso e à exploração sexual infantojuvenil. A iniciativa, que acontece ao longo de todo o mês de maio, visa ampliar o diálogo e promover ações que protejam os direitos das crianças e adolescentes.

A participação da comunidade é fundamental para o sucesso deste evento. Todos são convidados a comparecer e contribuir com suas ideias e sugestões para promover um ambiente mais seguro e acolhedor para as crianças e adolescentes de Mococa.