Câmara capacita servidores públicos municipais

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 29/06/2020 18h48, última modificação 29/06/2020 18h48
Câmara Municipal de Mococa realizou curso de capacitação.

Na última sexta-feira, 26 de junho de 2020, a Câmara Municipal de Mococa realizou curso de capacitação em Pregão Eletrônico, em cumprimento ao Decreto Federal nº 10.024, de 20 de setembro de 2019.

O curso foi ministrado pela Dra. Gislany Gomes Ferreira, e compreendeu a modalidade Pregão Eletrônico por meio do Sistema Comprasnet do governo federal, que possui a vantagem de ser gratuito tanto para a Administração Pública quanto para os licitantes.

A capacitação englobou servidores tanto da Câmara Municipal quanto da Prefeitura Municipal por intermédio da Escola do Legislativo "Dr. Tiago Ferraz de Siqueira".