CÂMARA DE MOCOCA AUTORIZA ALIENAÇÃO DO IMÓVEL DO ANTIGO GALPÃO DA DELPHI E MAIS DE R$ 3,4 MILHÕES SERÃO DESTINADOS EM BENEFÍCIO DA CIDADE

por Gabriel Delena publicado 25/04/2024 09h07, última modificação 25/04/2024 09h07
Outros R$ 780 mil serão usados para a compra de um ônibus escolar e uma pá carregadeira

Melhorias

Nesta semana a Câmara Municipal de Mococa votou importantes projetos que trarão investimentos e benefícios em favor da comunidade mocoquense. Mais de R$ 3,4 milhões entraram nos cofres públicos com a venda de um imóvel para a empresa que irá se instalar no antigo prédio da Delphi e que promete gerar mais de 200 empregos na cidade; e R$ 780 mil serão usados para a compra de um ônibus escolar e uma pá carregadeira atendendo assim as demandas da cidade.

O mais relevante projeto enviado à Casa pelo prefeito Eduardo Barison foi a alienação do imóvel da antiga Delphi no Distrito Industrial 2. Neste caso o valor total de R$ 3.490.989,83 (três milhões quatrocentos e noventa mil novecentos e oitenta e nove reais e oitenta e três centavos) será repassado mensalmente pela empresa Bonsucesso Indústria Têxtil Ltda, em 10 (dez) parcelas, ao município de Mococa. Esse valor pode ser usado para infraestrutura e compra de bens duráveis.

Um segundo projeto que também foi colocado em votação e aprovado pela Casa Legislativa diz respeito a destinação de R$ 399 mil para aquisição de um ônibus escolar, recurso este do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Por fim, foi votada também a aquisição de uma pá carregadeira, no valor de R$ 390 mil que será usada em benfeitorias para a cidade.

Esses foram os principais projetos apresentados e votados na última sessão da Câmara Municipal de Mococa, que você pode acompanhar na integra pelo facebook, instagram e no nosso canal do youtube @camaramococa