Câmara Municipal de Mococa Realiza Sessão Solene em Homenagem aos Servidores da Educação Aposentados

por Gabriel Delena publicado 14/06/2024 11h15, última modificação 14/06/2024 11h15
A Câmara Municipal de Mococa realizará uma Sessão Solene em honra ao mérito para homenagear os servidores da educação aposentados do município. O evento acontecerá no dia 21 de junho, às 19h, nas dependências da Câmara Municipal.

A solenidade tem como objetivo reconhecer e celebrar a dedicação e o empenho dos profissionais da educação que se aposentaram recentemente. Esses servidores dedicaram anos de suas vidas ao ensino e à formação de várias gerações de mocoquenses, contribuindo significativamente para o desenvolvimento educacional e social da cidade..

• Data: 21 de junho de 2024
  • Horário: 19h