Câmara Municipal de Mococa toma providências para evitar disseminação do Coronavírus

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 16/03/2020 21h27, última modificação 16/03/2020 21h27

A Câmara Municipal de Mococa, através do Ato da Presidência nº 355, adotou várias medidas para evitar a disseminação da contaminação do COVID-19, também conhecido por Coronavírus, conforme orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e Departamento Municipal de Saúde.

Os demais vereadores se declararam a favor das medidas, e elogiaram o Presidente Brasilino Antonio de Moraes pelo Ato.

O Ato suspendeu todas as reuniões de Comissões, audiências públicas, sessões solenes, uso da Tribuna Popular e empréstimo do prédio a terceiros. Determinou que durante a realização das sessões ordinárias, a presença de pessoas nas dependências da Câmara Municipal será restrita unicamente a Vereadores e servidores do Poder Legislativo.

O atendimento ao público será das 13 às 17 horas.

O Ato vale por quinze dias, e, conforme a necessidade, poderá ser prorrogado.