Participe da Pesquisa de opinião sobre o Transporte Público
A Câmara Municipal de Mococa realiza pesquisa de opinião sobre o Transporte Público por meio de seu site. Os resultados da pesquisa servirão de base para estudo de Mestrado Profissional da UNESP-Franca sobre o transporte público coletivo da cidade de Mococa.
Patricia de Paula Ramon
disse:
03/07/2020 16h29
Não temos um plano de mobilidade, não temos sequer transporte público regular, no meu bairro não passa ônibus. O prefeito usa ônibus escolar, uma prioridade constitucional, para fazer linha.
Carlos Santolin
disse:
06/07/2020 22h52
Seria conveniente estudos e criação de varias linhas de itinerarios curtos e rapidos, servidos por veiculos adequados para tal especificação........ Seria conveniente que tais serviços fossem prestados por pelo menos duas empresas de transportes coletivos
Guilherme Henrique dos Reis Barboza
disse:
07/07/2020 22h16
Infelizmente o transporte coletivo em Mococa já tem deixado a desejar a muito tempo, atrasos excessivos, veículos com condições ruins, funcionários mau educados, entre várias outras coisas. Seria muito interessante que a atenção para esse serviço fosse um pouco maior, afinal muitos dependem totalmente desse serviço.
Maria Beatriz de Souza
disse:
11/07/2020 09h01
Mococa merece uma empresa que faça seu serviço com qualidade....tipo transcom, precisamos de transporte limpo.
Luiz Fernando dos Santos
disse:
13/07/2020 10h49
A cidade necessita de mais linhas curtas e rápidas para alguns bairros. Novas regiões que recentemente se urbanizaram e integram a cidade, não possuem linhas ou mobiliário público/pontos de ônibus para os cidadãos. Em função dessa demanda, um transporte público regular que opere com eficiência e, sobretudo, que estenda em horários noturnos.
Carlos Santolin
disse:
16/07/2020 23h22
Gostaria de acrscentar em meu comentario anterior feito 06/07/2020 : adotando o critorio de linhas rapidas para bairros mais populosos com carros maiores , obviamente os custos serão maiores, porem o IPK compensara esse custos. as minhas mais curtas se tornrão rapidas utilizando mo mesmo criterios porem com carros menores, o que teriam custos menores e por se tratares de linhas operadas na região mais central da cidade o IPK será maior e as receitas tambam serão maiores..........
Saulo Cristian kawabata
disse:
19/07/2020 21h38
Trabalhei muitos anos em São Paulo com transporte público, mais especificamente nas áreas de manutenção, gestão e fiscalização, coisas que não existem aqui, tínhamos canais abertos com a secretária de transporte, Mococa precisa de gente experiente e capaz de gerir e fiscalizar o transporte aqui.
Felipe L.
disse:
31/07/2020 12h31
É fácil resolver o problema do transporte, basta acabarem com o monopólio e deixar com que qualquer empresário possa investir no transporte coletivo aqui na cidade (se é que isso seja possível de ser feito pela prefeitura, ou teria de ser feito pelo governador ou pelo presidente). Mais concorrência, menores preços e melhor qualidade.