Participe da Pesquisa de opinião sobre o Transporte Público

por Administrador publicado 03/07/2020 16h05, última modificação 03/07/2020 16h10
A Câmara Municipal de Mococa realiza pesquisa de opinião sobre o Transporte Público por meio de seu site. Os resultados da pesquisa servirão de base para estudo de Mestrado Profissional da UNESP-Franca sobre o transporte público coletivo da cidade de Mococa.
Patricia de Paula Ramon
Patricia de Paula Ramon disse:
03/07/2020 16h29
Não temos um plano de mobilidade, não temos sequer transporte público regular, no meu bairro não passa ônibus. O prefeito usa ônibus escolar, uma prioridade constitucional, para fazer linha.
Carlos Santolin
Carlos Santolin disse:
06/07/2020 22h52
Seria conveniente estudos e criação de varias linhas de itinerarios curtos e rapidos, servidos por veiculos adequados para tal especificação........ Seria conveniente que tais serviços fossem prestados por pelo menos duas empresas de transportes coletivos
Guilherme Henrique dos Reis Barboza
Guilherme Henrique dos Reis Barboza disse:
07/07/2020 22h16
Infelizmente o transporte coletivo em Mococa já tem deixado a desejar a muito tempo, atrasos excessivos, veículos com condições ruins, funcionários mau educados, entre várias outras coisas. Seria muito interessante que a atenção para esse serviço fosse um pouco maior, afinal muitos dependem totalmente desse serviço.
Maria Beatriz de Souza
Maria Beatriz de Souza disse:
11/07/2020 09h01
Mococa merece uma empresa que faça seu serviço com qualidade....tipo transcom, precisamos de transporte limpo.
Luiz Fernando dos Santos
Luiz Fernando dos Santos disse:
13/07/2020 10h49
A cidade necessita de mais linhas curtas e rápidas para alguns bairros. Novas regiões que recentemente se urbanizaram e integram a cidade, não possuem linhas ou mobiliário público/pontos de ônibus para os cidadãos. Em função dessa demanda, um transporte público regular que opere com eficiência e, sobretudo, que estenda em horários noturnos.
Carlos Santolin
Carlos Santolin disse:
16/07/2020 23h22
Gostaria de acrscentar em meu comentario anterior feito 06/07/2020 : adotando o critorio de linhas rapidas para bairros mais populosos com carros maiores , obviamente os custos serão maiores, porem o IPK compensara esse custos. as minhas mais curtas se tornrão rapidas utilizando mo mesmo criterios porem com carros menores, o que teriam custos menores e por se tratares de linhas operadas na região mais central da cidade o IPK será maior e as receitas tambam serão maiores..........
Saulo Cristian kawabata
Saulo Cristian kawabata disse:
19/07/2020 21h38
Trabalhei muitos anos em São Paulo com transporte público, mais especificamente nas áreas de manutenção, gestão e fiscalização, coisas que não existem aqui, tínhamos canais abertos com a secretária de transporte, Mococa precisa de gente experiente e capaz de gerir e fiscalizar o transporte aqui.
Felipe L.
Felipe L. disse:
31/07/2020 12h31
É fácil resolver o problema do transporte, basta acabarem com o monopólio e deixar com que qualquer empresário possa investir no transporte coletivo aqui na cidade (se é que isso seja possível de ser feito pela prefeitura, ou teria de ser feito pelo governador ou pelo presidente). Mais concorrência, menores preços e melhor qualidade.