Retorno das atividades presenciais da Câmara

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 29/05/2020 18h25, última modificação 29/05/2020 18h29
Câmara Municipal de Mococa retorna às atividades presenciais dia 1º de junho de 2020.

Conforme Ato da Presidência nº 366, de 29 de maio de 2020, presente na Edição nº 82/2020 do Diário Oficial Eletrônico de mesma data, a Câmara Municipal de Mococa retornará às suas atividades presenciais na próxima segunda-feira, dia 1º de junho de 2020.

As sessões ordinárias continuarão sem público, sendo a presença restrita somente aos Vereadores, funcionários e pessoal terceirizado responsável pela transmissão das sessões. Continua obrigatório o uso de máscaras no recinto da Câmara.

Câmara Municipal e o povo de Mococa, juntos pelo enfrentamento ao Coronavírus!