Reunião da Comissão de Meio Ambiente e COMDEMA

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 19/05/2021 15h40, última modificação 19/05/2021 15h40
Reunião ocorreu no dia 12 de maio de 2021, quarta-feira.

Os Vereadores José Roberto Pereira (Bob), Thiago Colpani e Luís Fernandos dos Santos (Tidi Thai), membros da Comissão do Meio Ambiente, estiveram presentes em reunião no dia 12 de maio, quarta-feira, para discutir Projetos de lei que estão em tramitação na Câmara Municipal sobre proibição de queimadas, semana do meio ambiente, fogos de artifícios e o COMDEMA - Conselho Municipal do Meio Ambiente.

Estiveram presentes a Vereadora Roseli Batistuti, Adriana Ruiz a Presidente da Câmara Vereadora Elisangela Maziero.  A coordenadora do Meio Ambiente do Município, Milena Mello, também participou junto com Nilton Ogawa (ONG Olho D'agua), Luiz Eduardo Quintella, Rodrigo Carvalho (DONC), José Carlos Madeira ( ACIM) e Luiz Bento (ACIM).

reuniao 4.jpegreuniao 3.jpegreuniao 2.jpeg