Roda de conversa: Mês da Mulher

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 19/03/2021 14h43, última modificação 19/03/2021 14h43
Câmara Municipal de Mococa promove evento online sobre Empoderamento feminino e Sororidade.

A Câmara Municipal de Mococa promove evento online no âmbito da Escola do Legislativo "Dr. Thiago Ferraz de Siqueira". No mês de março, mês da Mulher, a proposta da Câmara é trazer mulheres que são destaques em suas áreas de atuação para uma Roda de Conversa.

O tema da Roda de Conversa de hoje é "Empoderamento feminino e Sororidade". Participarão como convidadas: Alessandra Brisighello (Psicóloga clínica), Cristina Regina Lopes (Empreendedora e empresária das Lojas Tchê), Dra. Tatiana Guerra (Juíza de Direito), Rita Contreras (Diretora da FUNVIC), Dra. Yasmin Araújo (Advogada). A apresentação do evento será feita por Cida Cilli, e contará também com a participação das Nobres Vereadoras das bancada feminina da Câmara Municipal de Mococa: Elisângela Maziero (Presidente da Câmara), Priscila Gonçalves (2ª Secretária), Adriana Batista, Adriana Ruiz e Roseli Batistuti.

O evento será realizado de forma remota com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no facebook e youtube, e no youtube da TV Direta de Mococa, hoje (19/03/2021), às 19h30.