Vereadores eleitos participam de curso

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 18/12/2020 12h40, última modificação 18/12/2020 12h40
Vereadores participaram de curso preparatório na Câmara Municipal

Os Vereadores eleitos para a 18ª Legislatura, mandato 2021-2024, participaram nos dias 15 e 17 de dezembro, de Curso Preparatório, conforme regula a Lei municipal nº 4.572, de 7 de junho de 2016.

Primeira vez de realização do Curso Preparatório, ele se mostrou muito importante para esclarecer dúvidas e orientar os Vereadores eleitos a respeito do Regimento Interno, Lei Orgânica, funções do Vereador, e outros temas afeitos à Vereança.

Todos os Vereadores receberam pastas com material relevante para o exercício do mandato: Lei orgânica municipal, Regimento Interno, Constituição Federal de 1988, todos atualizados, além de um Manual Prático da Vereança elaborado pelos servidores efetivos da Câmara Municipal de Mococa.

O Curso foi ministrado por funcionários efetivos da Câmara Municipal de Mococa.

foto 1.jpeg

foto 2.jpegfoto 3.jpeg