Procedimentos administrativos de entrega de declarações de bens dos agentes políticos

por Fernanda de Magalhães Cavellani publicado 02/06/2020 10h53, última modificação 05/06/2020 09h23

Boa tarde, Gostaria de me dirigir ao Departamento de Informações deste Poder Legislativo, com fundamento na Lei de Acesso à Informação (LAI - Lei n° 12.527/2011), com objetivo de obter informações acerca dos procedimentos administrativos utilizados para a realização de entrega de declarações de bens dos agentes políticos, conforme exige a Lei Federal n° 8.429/1992. Há previsão no regimento ou existe algum ato formal de regulamentação? Existe formulário específico? Os vereadores entregam cópia da Declaração que é enviada para a Receita Federal? Se sim, essas declarações são lacradas? De que forma? Estas informações tem como objetivo a pesquisa sobre os procedimentos administrativos que os Poderes Legislativos têm adotado nesse sentido, visando embasar eventual processo de atualização desse procedimento no Poder Legislativo de Altinópolis, tendo em vista que o atual Regimento Interno da Casa não dita normal específica em relação a isso.

: 09/04/2020 14h52
: Dúvida
: Faltando: administraassapso
: 20200409145248
: Resolvida

Respostas

1

: naiara
: 05/06/2020 09h22
: Resolvida


Sra. Maryelle Santos Barbieri, bom dia.

Pedimos desculpas pela demora em responder sua solicitação.

A resposta do departamento Jurídico encontra-se na sessão Arquivos Anexados.

No mais, permanecemos à disposição para quais quer esclarecimentos e dúvidas.

Atenciosamente,

Ouvidoria.

Arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 Resposta à solicitação naiara 05/06/2020 09h23

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