Cobrança de IPTU, MULTA DE TRANSITO, E ILUMINAÇÃO DA RUA

por Naiara Batista última modificação 09/03/2021 14h38

Bom dia. Sou filha de uma moradora da cidade, com 84 anos, que ficou viúva em janeiro 2020,isolada pela covid, familiares que trabalham com público, eu moro em São Paulo, tive COVID. Vim no inicio do mês para lhe fazer companhia e quando cheguei aqui, deparo com vários problemas com a Prefeitura. - Como estava isenta do iptu a muitos anos, não sabia que teria que entregar o carnê na prefeitura mesmo com a Pandemia, e esta sendo cobrado; -Precisou ir no banco para tirar comprovante de Renda no Banco para entregar à Prefeitura, foi multada mesmo com o cartão (IDOSO/ CADEIRANTE), questionou com o funcionário que disse:- que seu cartão estava vendido e que esperou mais de 10minutos, o que não bate com o relato da minha mãe(disse que nem ficou na fila do banco por estar extensa). O mesmo informou que fosse setor de trânsito para renovar o cartão, porém iria manter a multa. Recebemos hoje a multa e na descrição está que ela estacionou na vaga de pessoas com deficiência, sem CREDENCIAL. - ILUMINAÇÃO DA RUA, ela relata que a lâmpada está apagada há dois meses, e que paga R$10,00 mensalmente na conta de luz (para manutenção).

: 05/03/2021 11h36
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20210305113614
: Rejeitada

Respostas

1

: naiara
: 09/03/2021 14h38
: Rejeitada


Sua solicitação é referente a serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Mococa, portanto deve ser realizada na Ouvidoria da Prefeitura para que seja analisada pelos responsáveis.
Este é o link da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Mococa:
https://e-gov.betha.com.br/[…]QLFs6PsX6LuoN3DQf0fn3kyD05Q
A Ouvidoria também está disponível através do número de telefone (19) 3666-5558.


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