Resultado da busca

100 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Solicitação Prestação de contas de vereador
por Naiara Batista publicado 09/06/2021 última modificação 14/06/2021 14h18
Olá, não consigo consultar as Prestações de Contas dos vereadores porque são pedidos números de protocolos e outras informações que não possuo, por isso, quero consultar. Por exemplo, quero saber como foram os gastos de determinado vereador no mês de abril do corrente ano, o que a meu ver bastaria para ter acesso à informação, porém, são pedidas várias informações que não possuo, como abaixo: Pesquisar Documento Tipo de Documento --------- Ordenação --------- Número Complemento Ano --------- Núm. Protocolo Número Externo Data (Inicial - Final) __/__/____ __/__/____ Interessado Assunto Em Tramitação? --------- Situação Gostaria, então, de uma orientação de como requerer as informações! Muito obrigado! José Cândido Santos Carvalho
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC
Solicitação LEITURAS DOS PROJETOS
por Naiara Batista publicado 31/05/2021 última modificação 01/06/2021 14h43
Gostaria de saber por qual motivo não se faz a leitura na integra dos projetos das leis principalmente quando se trata de crédito extraordinário onde os 15 vereadores aprovam e nos o povo nem sabemos para onde vão as verbas. Igual da lei 046. ja solicitei para os vereadores mas não tive sucesso, e ficam aos debates de requerimentos de pouca relevância.
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC
Solicitação Relatório dos registros das solicitações dos meninos munícipes no ano de 2019
por Naiara Batista publicado 26/05/2021 última modificação 26/05/2021 09h28
Registro de informações sobre as solicitações dos munícipes.
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC
Arquivo Requerimento nº 43/2021
por Naiara Batista última modificação 18/03/2021 07h46
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC / Segundo E-sic - Manifestação
Solicitação Segundo E-sic - Manifestação
por Naiara Batista publicado 18/03/2021 última modificação 18/03/2021 07h56
Prezados solicito informações sobre o andamento do requerimento de fiscalização das contas municipais, enviado no dia 26 de janeiro de 2021 através do(s) e-mail(s) ong.jrbob2@hotmail.com,drthiago@colpani.com.br,claytonboch@yahoo.com,priscilagoncalves@hotmail.com,contabilidadecamaramococa@hotmail.com, que pode ser consultada no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/1149923/410561 1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P24293: 01 – WhatsApp – 049 9 9111-8279 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279   2.    EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Presencial n° 32/2017 e 09/2019 - Nº Interno P24293
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC
Solicitação Pedido de Informação
por Naiara Batista publicado 18/03/2021
112121
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC
Solicitação Cobrança de IPTU, MULTA DE TRANSITO, E ILUMINAÇÃO DA RUA
por Naiara Batista última modificação 09/03/2021 14h38
Bom dia. Sou filha de uma moradora da cidade, com 84 anos, que ficou viúva em janeiro 2020,isolada pela covid, familiares que trabalham com público, eu moro em São Paulo, tive COVID. Vim no inicio do mês para lhe fazer companhia e quando cheguei aqui, deparo com vários problemas com a Prefeitura. - Como estava isenta do iptu a muitos anos, não sabia que teria que entregar o carnê na prefeitura mesmo com a Pandemia, e esta sendo cobrado; -Precisou ir no banco para tirar comprovante de Renda no Banco para entregar à Prefeitura, foi multada mesmo com o cartão (IDOSO/ CADEIRANTE), questionou com o funcionário que disse:- que seu cartão estava vendido e que esperou mais de 10minutos, o que não bate com o relato da minha mãe(disse que nem ficou na fila do banco por estar extensa). O mesmo informou que fosse setor de trânsito para renovar o cartão, porém iria manter a multa. Recebemos hoje a multa e na descrição está que ela estacionou na vaga de pessoas com deficiência, sem CREDENCIAL. - ILUMINAÇÃO DA RUA, ela relata que a lâmpada está apagada há dois meses, e que paga R$10,00 mensalmente na conta de luz (para manutenção).
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC
Arquivo Octet Stream Ofício nº 0028/2021-GAB/PRESIDENCIA
por Naiara Batista última modificação 26/02/2021 16h25
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC / Pauta da Ordem do Dia
Arquivo Requerimento nº 43/2021
por Naiara Batista última modificação 19/02/2021 10h53
Solicita informações ao Exmo. Sr. Prefeito a respeito da relação contratual entre Prefeitura Municipal e Altermed Material Médico Hospitalar Ltda.
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC / E-sic Acompanhamento Manifestação
Solicitação Vereadores
por Naiara Batista publicado 04/02/2021 última modificação 04/02/2021 14h57
As fotos dos vereadores, devem constar seu nomes principalmente para pessoas de outros munícipios.
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC